" Se eu tivesse asas ..Voaria para bem longe ..
Em um lugar ..
Onde não existisse problemas .. !! "
É incrivel como a maioria das pessoas
gosta de cuidar da Vida das outras.
Se elas quizessem mudar o MUNDO
so bastaria fazer uma coisa ...
Cada um cuidar do que é seu, cuidar da sua
própria Vida, não se entrometendo onde não
é chamado.
Se todos fizessem isso .. O mundo estaria toltalmente SEM problemas !
Se todos fizessem isso .. O mundo estaria toltalmente SEM problemas !

