quarta-feira, 9 de março de 2011

Não importa ..

Não importa o quanto vc tentou e deu errado ..
Não importa o quanto vc confiou e quebrou a cara ..
Não importa quantas vezes vc deu viagem perdida ..
Não importa se vc teve que andar na chuva ..
" Muito menos as vezes que seu coração foi partido " ..
As coisas simplismente acontecem ..
O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar
e ter certeza que para cada lágrima que vc derramar hoje ..
Vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã ..
Algumas pessoas vão te amar pelo que vc é, e outras, vão te odiar
pelo mesmo motivo .. Acostume-se !

Nenhum comentário:

Postar um comentário