sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mudança ..

" Se eu tivesse asas ..
Voaria para bem longe ..
Em um lugar ..
Onde não existisse problemas .. !! "

É incrivel como a maioria das pessoas
gosta de cuidar da Vida das outras.
Se elas quizessem mudar o MUNDO
so bastaria fazer uma coisa ...
Cada um cuidar do que é seu, cuidar da sua
própria Vida, não se entrometendo onde não

é chamado.

Se todos fizessem isso .. O mundo estaria toltalmente SEM problemas !

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ser Feliz ..

Gostaria que você's sempre se lembrasse de que
ser feliz não é ter
um céu sem tempestades, caminhos sem
acidentes, trabalho sem fadigas,
relacionamentos sem desilusões.
Ser feliz é encontrar ..
força no perdão, esperanças nas batalhas,
segurança no palco do medo,
amor nos desencontros.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
e se tornar um autor da própria história,
e agradecer a DEUS a cada manhã pelo milagre
da Vida !
Ser feliz é não ter medo dos próprios
sentimentos,
e ter coragem para ouvir um não.
Jamais desista das pessoas que amam você's.
Jamais desista de ser Feliz !!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Não sou Perfeita ..


Não sou perfeita ..
Mas sigo Fiel até o fim, Senhor !
Sempre fazendo de tuas Vontades
Sempre ouvindo a tua voz
E o Senhor, sempre ouvindo meu clamor
Nas horas que mais preciso, Tu estas ao meu lado
Pois, é nas horas mais dificeis que sabemos,
Quais amigos são verdadeiros ..
E sei que Tu és.
Obrigado por Tudo, Pai.
Por me ajudar, por me ensinar


A andar em Teu caminho.

" E que eu possa fazer todas as coisas,
Sempre quando for Tua Vontade "
VIVO SÓ PARA TI, DEUS

Dream ..

The rain is falling outside
And it reminds me of the moment
That you came and wiped all
The tears from my eyes
I couldn't ! hide this filling
In my heart, no
That I
I cried, to have you
Near here with me
And to tell you
That I
Always loved you
A dream that God made this come true
This beaultiful love came from heaven
Where there is no flaw and lies
I hear my heart
Screaming out
That I love you
That I love you ...

Music : Khorus !

quarta-feira, 9 de março de 2011

O segredo da Vida ..

O segredo da Vida não é ter TUDO que vc quer, mas amar tudo que vc tem.
Valorize o que vc tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de vc.
Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza.
" A dor é inevitável, sofrimento é opcional "
Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem
seja tão grande quanto pensamos.
E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda.
Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que,
muitas vezes so existem em nossa mente.
Não dê tanta importância a coisas banais.
Brigue menos, discuta menos, evite estresses.
Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre.
Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são.
NINGUÉM É PERFEITO.
Entenda que assim como vc, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.

Não importa ..

Não importa o quanto vc tentou e deu errado ..
Não importa o quanto vc confiou e quebrou a cara ..
Não importa quantas vezes vc deu viagem perdida ..
Não importa se vc teve que andar na chuva ..
" Muito menos as vezes que seu coração foi partido " ..
As coisas simplismente acontecem ..
O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar
e ter certeza que para cada lágrima que vc derramar hoje ..
Vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã ..
Algumas pessoas vão te amar pelo que vc é, e outras, vão te odiar
pelo mesmo motivo .. Acostume-se !

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sonhos

Sonhos .. Cada um tem o seu !
Outros que ter uma profissão boa,
outros querem estar com o seu amor para o resto da vida,
outros querem so a felicidade não importando quem esta em sua volta,
ja outros querem o maior de todos elas, coisas impossiveis de se acontecer.
Mais o que eu sei que NADA é impossivel para DEUS
Ele sim pode nos ajudar a realizar os nosso sonhos ..
Só basta acreditar e ser fiel a ele .. Eu tenho um sonho, e eu sei que na hora certa ele
irá realizar .. Só espero em ti Senhor !!


Tainá Alves de Andrade ! ( acredite nos seus sonhos, que eles se tornarão em realidade )