Sonhos .. Cada um tem o seu !
Outros que ter uma profissão boa,
outros querem estar com o seu amor para o resto da vida,
outros querem so a felicidade não importando quem esta em sua volta,
ja outros querem o maior de todos elas, coisas impossiveis de se acontecer.
Mais o que eu sei que NADA é impossivel para DEUS
Ele sim pode nos ajudar a realizar os nosso sonhos ..
Só basta acreditar e ser fiel a ele .. Eu tenho um sonho, e eu sei que na hora certa ele
irá realizar .. Só espero em ti Senhor !!
Tainá Alves de Andrade ! ( acredite nos seus sonhos, que eles se tornarão em realidade )
sábado, 12 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Deus ..
Deus não responde conversa fiada, nem fazendo todas as suas vontades,
mas responde na lei de ação-e-reação, que é a linguagem do infinito para você entender.
Deus sorri quando você sorri. Mas é firme, quando você abusa.
Observe como tudo vem pra você pra sentir exatamente ao seu progresso e à sua necessidade. Pense nisso, pra nunca mais achar que Deus é surdo às suas palavras ..
Há quatro coisas que não voltam para trás :
a Pedra atirada, a Palavra dita, a Ocasião perdida e o Tempo passado .
a Pedra atirada, a Palavra dita, a Ocasião perdida e o Tempo passado .
Thayná Alves

Aonde pode está
a minha doce Thayná
vivo a lembrar
que isso é uma realidade
ela é de outro estado
que fica do outro lado
tão distante de minha cidade
Oh Thayná
razão do meu cantar
espero que o Cristo
venha te abençoar
e você venha prosperar
nesse seu viver
repletos de alegrias sem par.
Você é muito feliz
Foi Deus que assim quis
agradeça a todo momento
afastando o sofrimento
terás paz abundante
e cada instante
é esse meu pensamento relevante
a você Thayná Alves.
Poema feito por meu amigo virtual
ISRAEL BATISTA !
Poema feito por meu amigo virtual
ISRAEL BATISTA !
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Quem sou eu ??
É um pouco meio dificil de respoder essa pergunta: QUEM SOU EU ??
Eu por exemplo acho que sou legal com as pessoas, as vezes simpatica, sei la ..
Cada tempo sou uma coisa ..
Dependendo do dia e da pessoa que estou conversando.
Mais essa pergunta não é eu que devo responder e sim as pessoas que convivem ao meu lado, posso ser legal pra uma, chata para outra, bonita para um a ingnorante para outro ..
Cada um diz uma coisa de mim ..
Mais o que eu tenho a certesa e posso falar com convicção que ..
QUEM SOU EU ? A menina que agradece a Deus todos os dias por ter a família e amigos que semprem me ajudam nas horas que mais preciso e por eles me aceitar do jeitinho que sou .
Obrigada DEUS !!
Eu por exemplo acho que sou legal com as pessoas, as vezes simpatica, sei la ..
Cada tempo sou uma coisa ..
Dependendo do dia e da pessoa que estou conversando.
Mais essa pergunta não é eu que devo responder e sim as pessoas que convivem ao meu lado, posso ser legal pra uma, chata para outra, bonita para um a ingnorante para outro ..
Cada um diz uma coisa de mim ..
Mais o que eu tenho a certesa e posso falar com convicção que ..
QUEM SOU EU ? A menina que agradece a Deus todos os dias por ter a família e amigos que semprem me ajudam nas horas que mais preciso e por eles me aceitar do jeitinho que sou .
Obrigada DEUS !!
Assinar:
Postagens (Atom)
