terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quem sou eu ??


É um pouco meio dificil de respoder essa pergunta: QUEM SOU EU ??
Eu por exemplo acho que sou legal com as pessoas, as vezes simpatica, sei la ..
Cada tempo sou uma coisa ..
Dependendo do dia e da pessoa que estou conversando.
Mais essa pergunta não é eu que devo responder e sim as pessoas que convivem ao meu lado, posso ser legal pra uma, chata para outra, bonita para um a ingnorante para outro ..
Cada um diz uma coisa de mim ..
Mais o que eu tenho a certesa e posso falar com convicção que ..

QUEM SOU EU
? A menina que agradece a Deus todos os dias por ter a família e amigos que semprem me ajudam nas horas que mais preciso e por eles me aceitar do jeitinho que sou .

Obrigada DEUS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário