Gostaria que você's sempre se lembrasse de que
ser feliz não é ter
um céu sem tempestades, caminhos sem
acidentes, trabalho sem fadigas,
relacionamentos sem desilusões.
Ser feliz é encontrar ..
força no perdão, esperanças nas batalhas,
segurança no palco do medo,
amor nos desencontros.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
e se tornar um autor da própria história,
e agradecer a DEUS a cada manhã pelo milagre
da Vida !
Ser feliz é não ter medo dos próprios
sentimentos,
e ter coragem para ouvir um não.
Jamais desista das pessoas que amam você's.
Jamais desista de ser Feliz !!!
ser feliz não é ter
um céu sem tempestades, caminhos sem
acidentes, trabalho sem fadigas,
relacionamentos sem desilusões.
Ser feliz é encontrar ..
força no perdão, esperanças nas batalhas,
segurança no palco do medo,
amor nos desencontros.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
e se tornar um autor da própria história,
e agradecer a DEUS a cada manhã pelo milagre
da Vida !
Ser feliz é não ter medo dos próprios
sentimentos,
e ter coragem para ouvir um não.
Jamais desista das pessoas que amam você's.
Jamais desista de ser Feliz !!!