sexta-feira, 11 de março de 2011

Não sou Perfeita ..


Não sou perfeita ..
Mas sigo Fiel até o fim, Senhor !
Sempre fazendo de tuas Vontades
Sempre ouvindo a tua voz
E o Senhor, sempre ouvindo meu clamor
Nas horas que mais preciso, Tu estas ao meu lado
Pois, é nas horas mais dificeis que sabemos,
Quais amigos são verdadeiros ..
E sei que Tu és.
Obrigado por Tudo, Pai.
Por me ajudar, por me ensinar


A andar em Teu caminho.

" E que eu possa fazer todas as coisas,
Sempre quando for Tua Vontade "
VIVO SÓ PARA TI, DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário