O segredo da Vida não é ter TUDO que vc quer, mas amar tudo que vc tem.
Valorize o que vc tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de vc.
Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza.
" A dor é inevitável, sofrimento é opcional "
Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem
seja tão grande quanto pensamos.
E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda.
Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que,
muitas vezes so existem em nossa mente.
Não dê tanta importância a coisas banais.
Brigue menos, discuta menos, evite estresses.
Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre.
Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são.
NINGUÉM É PERFEITO.
Entenda que assim como vc, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário